Sunday 29 September 2019

Forex nd bonus


NO DEPÓSITO INSCRIÇÃO DE BONUS A empresa FreshForex oferece a novos clientes um bônus sem depósito, que não tem análises no mercado Forex. Obtenha 1 000 como um bônus depois de abrir a conta com o FreshForex através do aplicativo Telegram. Nenhum bônus de depósito é adicionado à sua conta de negociação e permite capacitar suas habilidades de forma absolutamente gratuita sem fazer qualquer depósito. Todo o lucro que você ganha pode ser retirado uma vez que você satisfaça os termos da campanha. Experimente a sua mão como comerciante e certifique-se de sua experiência de que o FreshForex oferece os melhores termos de negociação COMO OBTER UM BÔNUS Instale o aplicativo Telegram se você não o tiver Encontrar um bot Freshforexeasy Ganhe bônus 1 000 Comece a ganhar dinheiro O lucro total que você gera pode ser Retirado uma vez que você satisfaça os termos da campanha. Termos detalhados da promoção: o lucro total que você gera pode ser retirado uma vez que você satisfaça os termos da campanha. Período da promoção: de 17 de outubro a 13 de novembro de 2017. A promoção só é válida para novos clientes da empresa registrada no período de promoção de acordo com o procedimento previsto na cláusula 3. Para participar da promoção, você deve: Instale o Telegram messenger. Encontre e adicione FreshForexEasyBot. Usando Telegram Bot, registre uma conta com FreshForex of Classic, Market Pro ou ECN. Envie todas as perguntas sobre o Telegram Bot ou campain das 9:00 da manhã para as 6:00 da tarde EAST (tempo dos servidores de negociação) para o FreshForexSupport. Uma vez que você atende todos os termos da 3ª cláusula, adicionaremos 1 000 USD 70 000 RUB 900 EUR à conta de negociação de clientes, o montante será exibido na coluna de crédito e não disponível para retirada. Agora você pode retornar ao FreshForexEasyBot e usá-lo para negociação. Você também pode usar a plataforma de negociação MT4. Os fundos de bônus não são fornecidos se: Se o Cliente já possui uma conta financiada na empresa Se o Cliente já tiver um valor de bônus na promoção atual. Todos os termos de negociação (tipo de execução, alavancagem de crédito, spreads, swaps, etc.) baseiam-se nos termos fornecidos para o tipo de conta selecionado com as seguintes exceções: Volume máximo de uma posição: 0,20 de um lote Número máximo de negociações abertas simultaneamente: 5 . As restrições acima mencionadas não são mais válidas para contas financiadas. Você pode usar os fundos da empresa por 10 dias de negociação como máximo, durante esses dias um Cliente pode liquidar um lucro recebido depositando em uma conta. Seu depósito não deve ser inferior ao valor do lucro, que foi obtido com o uso do bônus. Uma vez que a conta é financiada, o lucro é liquidado com base na ordem abaixo: Todos os negócios abertos (se houver) estão fechados Todas as ordens pendentes (se houver) são canceladas Os fundos da empresa são baixados da coluna de crédito O lucro fixado Na conta é transferida para a coluna de crédito, mas não pode ser mais do que depósito de clientes. O lucro liquidado na conta sob a promoção está disponível para negociação e resiste a margem sob redução em um volume total. Fornecendo que dentro de 30 dias de calendário após o bônus de crédito você atende aos requisitos listados abaixo no volume, você pode retirar o lucro fixado na promoção: 1 lote fechado por 2 USD 140 RUB 1.8 EUR de lucro na conta Clássica 1 lote fechado por 1 USD 70 RUB 0,9 EUR de lucro nas contas do Market Pro e ECN. Para transferir o lucro para o equilíbrio, você precisa atender plenamente os termos acima listados e entre em contato com seu gerente pessoal. Exemplo: Você ganhou 500 e depositou 600. 500 como seu lucro mudou para a coluna Crédito. Para converter este valor em Saldo, você vai gerar 250 lotes. O lucro estabelecido na conta sob a promoção é deduzido quando: Qualquer montante é retirado, incluindo transferência interna Quando o saldo é negativo e não há negociações abertas Quando a promoção é desativada para o cliente Após 30 dias a partir do momento da transferência do lucro para a coluna Crédito . Quando não há depósito dentro de 10 dias de negociação: Todas as negociações abertas (se houver) estão fechadas Todas as ordens pendentes (se houver) são canceladas Os fundos da empresa são baixados da coluna de crédito O lucro obtido na conta é cancelado . Antes de o Cliente solicitar a primeira retirada de dinheiro da conta participante, o Cliente é obrigado a verificar os dados pessoais na área do Cliente. Os dados pessoais são confirmados dentro de 3 dias úteis. Ao expirar 15 dias a partir do débito dos fundos da empresa, a conta dos Clientes, que não foi depositada, será transferida para o arquivo e não poderá ser recuperada. Os Clientes que participam desta promoção não podem usar outros bônus e promoções fornecidos pela Empresa até a promoção acabar. O Cliente adicional pode transferir seus fundos para outras contas abertas na área pessoal para se beneficiar das ofertas da Companys. A empresa paga a comissão de sócios com base nos volumes feitos pelos clientes após o financiamento de uma conta. Além disso, a comissão pode ser reduzida proporcionalmente aos fundos próprios dos clientes para o mês responsável. Para evitar ações fraudulentas e abusos com os termos da promoção, a Companhia reserva-se o direito em qualquer momento: debitar o valor do bônus, rejeitar o bônus de concessão ou pagar o lucro obtido com a ajuda do valor do bônus, desde que não seja dada uma notificação prévia . Qualquer situação controversa, quer qualquer situação que não seja fornecida pelos termos atuais, será liquidada pela Companhia com a conta de interesse de todas as partes envolvidas. A decisão final é da exclusiva competência da Companhia. A empresa reserva-se o direito de alterar as condições e a duração do plano de promoção. A promoção está completa O seu navegador não suporta javascript. Se o javascript estiver desativado em seu navegador da Internet, você pode ter problemas com a área pessoal de renderização. Como habilitar o javascript. Seu navegador não suporta cookie. Se o cookie estiver desativado em seu navegador da Internet, você pode ter problemas com a área pessoal de renderização. Como habilitar o cookie support. Deposit bônus - faça um depósito e obtenha bônus no depósito. Sem bônus de depósito - um bônus gratuito para novos clientes - uma conta ao vivo para começar a negociar imediatamente sem depósito. Bônus de volume - os comerciantes de alto volume são oferecidos em dinheiro para sua negociação ativa. Freebies - tudo, desde livros gratuitos até cursos gratuitos, seminários e outros materiais educacionais. Recompensas - bônus diferentes dados como recompensa pelo preenchimento de certos requisitos. Rebates - bônus de reembolso para negociação. Bônus de previsão - um comerciante que faz a previsão de fechar ganha um prêmio. Bônus de sorteio - os vencedores do prêmio são determinados em um sorteio. Concursos de demonstração - concursos em contas de demonstração, como regra, com prêmios reais em dinheiro. Concursos ao vivo - concursos em contas ao vivo com grandes prêmios em dinheiro. Bônus Refer-a-friend - quando você se refere a um amigo para seu corretor, você e seu amigo podem obter bônus. Expos amplos eventos - convidando você a visitar várias exposições de eventos de Forex em todo o mundo. Opções binárias - outra forma de negociação usando apostas binárias. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. Registro de login Registro Registro Recuperação de senha Recuperação de senha Bônus em destaque: Na minha opinião, o Instaforex é o melhor corretor para mim e para a Ásia. Em primeiro lugar, o melhor em minha mente é o tamanho da alavancagem. Não me importo que outros comerciantes pensem sobre isso, mas para mim, é um instrumento realmente útil. Eu sou novato e é conveniente para mim com 1: 1000. Se você tiver um depósito não grande, você terá chance de abrir um acordo para aumentar o tempo máximo de 2000. E você poderá negociar com grandes lotes. Além disso, o Instaforex tem execução, não requerimentos e depósito rápido e retirada. Eles também me deram 20 como um bônus sem depósito. A equipe sempre responde minhas perguntas imediatamente, elas são realmente úteis. Além disso, a Instaforex dará a seus clientes a capacidade de ver para a análise de 10 pares de moedas. É realmente ótimo, eu estava esperando, isso é verdade. Assim, o Instaforex tem defeitos. Geralmente, eu gosto do Instaforex e vou continuar a trabalhar com eles no futuro. Eu comecei a negociar forex 2 anos atrás, mas eu ingressou no InstaForex há uma semana. Na verdade, o objetivo principal era levar sua oferta de Bônus de Natal. Recentemente, recebi promo que aumentaram seus bônus de depósito de 30 para 40 e 55 para 65. Inicialmente, eu estava preocupado com o InstaForex, mas fiz um depósito de 500 dólares e solicito o bônus de depósito de 40. Surpreendentemente, eles creditam meu bônus instantaneamente. Estou muito impressionado com o compromisso deles. Eu abri mais de 30 negócios e nunca recebo nenhum pedido ou mensagem de erro. O serviço ao cliente foi educado. Continuarei usando o InstaForex até encontrar algo melhor. O mais agradável é quando podemos escolher o corretor certo, o corretor que pode dar direção para se tornar um comerciante novato e o corretor pode ajudar a encontrar uma boa estratégia comercial. Os corretores que podem fazer tudo isso são instaforex. O Instaforex pode ajudar a determinar o comércio de strartegi bem, fornecendo um tutorial em vídeo que oferece cursos de treinamento para iniciantes da instaforex. Com o vídeo, obteremos muito material sobre a análise muito útil para os comerciantes. No tutorial de vídeo também continha o privilégio de negociar com o forex e obter informações sobre bônus ou benefícios que serão fornecidos pela instaforex. Este é o meu primeiro corretor. Eu não uso meu próprio dinheiro ao negociar porque eu ainda sou novato. Eu uso seu bônus no depósito para trocar suas contas. Eu nunca gastar uma moeda de dez centavos do meu próprio bolso para ganhar lucros, mas eles continuam liberando meus lucros que eu ganho com seu próprio dinheiro no tempo, toda vez que eu solicito retirada. Estou muito satisfeito com isso. Eu nunca experimentarei nenhum serviço ruim deles e continuarei a negociar com eles por muito tempo, continuarei a negociar Forex. Instaforex é um corretor bom para mim, uma vez que me dão muito bônus começando com nenhum bônus de depósito que eu recebo por US $ 50 para minha conta de negociação e também bônus para o depósito pela primeira vez que recebi, o que é 250 que você pode imaginar o quanto eu A margem aumentará e o serviço ao cliente instaforex é tão amigável quando eu pedir ajuda para reivindicar meu bônus e seu sistema em depósito e retirar também muito rápido. Sem dúvida, investir meu dinheiro com este corretor, já que eles já ganham muitos prêmios que eu mais confiança com a instaforex.

No comments:

Post a Comment