Tuesday 14 May 2019

Mr c forex


MRC Markets Review O MRC Markets, um importante corretor internacional de divisas, foi fundado em 2002. Durante os exercícios de operação, o corretor ganhou sólida reputação entre comerciantes e investidores. A MRC Markets oferece serviços de negociação nos mercados financeiros internacionais e oferece condições e serviços comerciais exclusivos para assegurar negócios confortáveis ​​e lucrativos para clientes de todos os níveis de experiência. A MRC Markets possui mais de 1.000 instrumentos de negociação, software avançado de negociação multilateral e serviços de gerenciamento de portfólio de investimentos. É notável que o corretor acrescente 8 juros sobre o depósito da conta de negociação de juros até 8,25 por ano. A MRC Markets fornece aos seus clientes 247 suporte técnico multi-idioma por telefone, bate-papo ao vivo e e-mail. A MRC Markets dá aos seus clientes acesso aos mercados financeiros globais para negociação de moedas, commodities e ações. O corretor fornece uma gama completa de serviços de corretagem não só para comerciantes individuais, mas também para empresas e investidores institucionais. A alta qualidade dos Mercados MRC está na linha das tecnologias inovadoras e das últimas tendências atualizadas do mercado. A MRC Markets é um dos principais players do mercado forex, e sua equipe se esforça continuamente para aumentar a qualidade dos serviços e ampliar a variedade de ofertas comerciais. As atividades da MRC Markets estão em conformidade com os Padrões de Qualidade Uniformes suportados por cada divisão e afiliada da empresa. Os principais princípios da MRC Markets são a elaboração contínua e previsões das próximas tendências da negociação online. Os clientes dos corretores recebem experiência positiva de negociação nos mercados financeiros. Condições confortáveis ​​e saudáveis ​​para o comércio rentável são asseguradas pela aplicação do software MetaTrader 4, que é reconhecido como uma das melhores plataformas de negociação do mundo. A MRC Markets adere à inovação constante, a fim de reduzir as despesas de negociação e disponibilizar seus serviços em qualquer lugar do mundo, expandindo sua presença nas jurisdições tradicionais e conquistando novos mercados. MRC Markets mdash Informações sobre Forex Boker 3 avaliações sobre Mercados da MRC Eugene Kim diz: comecei a negociar com a MRC Markets depois de ter uma experiência comercial negativa com vários outros corretores. Gostei de negociar na conta demo e não tive muita perda desde que comecei a negociar na conta real. Estou bastante satisfeito com o suporte ao cliente e a variedade de ferramentas de negociação. Além disso, a plataforma de negociação é facilmente compreensível e muito fácil de usar. Infelizmente, até onde eu sei, eles não são regulados pela FSA, a Securities and Exchange Board da Índia não é o melhor sonho para um comerciante não estar preocupado com seus fundos investidos em uma ferramenta tão arriscada como o forex. Stewart Bale diz: Muitos comerciantes com os quais conheço consideram a MRC Markets ser o melhor corretor no mercado de câmbio. O número de instrumentos de negociação que a oferta é absolutamente deslumbrante. Qualquer investidor pode encontrar a ferramenta mais apropriada para ele com este corretor. O que não é bom, eles não fornecem serviços para comerciantes dos EUA por razões compreensíveis. Mas acho muito atraente que a MRC Markets acumule cerca de 8 juros sobre o depósito de negociação, então, mesmo que não troque, há algum lucro de qualquer maneira. Andrew Stabbins diz: eu parei de negociar com a MRC por causa das questões de regulamentação. Estou informado de que muitas negociações gostam do corretor. Mas o fato de que eles não são regulados pelos Estados Unidos é um problema para mim porque já perdi um grande depósito com outra grande e, como parecia, uma empresa de corretagem altamente confiável. No entanto, quando troquei com a MRC, fiquei bastante satisfeito com a qualidade dos serviços e a resposta da equipe de suporte. Escreva uma análise Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. MRC Markets quinta-feira, 5 de julho de 2017 mais crítica negativa. 1. Recebi novamente uma resposta por e-mail dos Mercados da MRC alegando que os Mercados da MRC não podem suportar o meu pedido e, portanto, cancelaram todos os meus 9000USD devido a baixa liquidez. Como os Mercados da MRC podem alavancar 1: 200 ou mais se os Mercados MRC tiverem baixa liquidez. Não faz sentido. 2. MRC Markets tem 2 agências nos EUA, uma em Chicago e uma em Nova York. Ambos não são acessíveis por telefone. O número de telefone re-dirige para o operador de Viena. Curiosamente, liguei para a empresa de gestão que gerencia o endereço especificado pela MRC Markets no endereço de Chicago, ninguém na empresa de gestão conhece a empresa MRC Markets. 3. Liguei para os Mercados da MRC para solicitar uma visita ao ramo de Chicago. Negado. Eles alegaram que é um ramo de pesquisa. Se o MRC Markets tem baixa liquidez, crédito baixo, baixo financiamento, como diabos eles querem um ramo de pesquisa se ele realmente existe 4. Mercados da MRC espalhados é realmente alto para outras moedas, então você está melhor com apenas algumas opções. 5. A execução dos Mercados da MRC é extremamente lenta, além disso, quando a queda do preço cair para dizer 2 de repente e fazer backup (uma anomalia), você estará reservando abaixo do preço e, portanto, perderá 2 períodos. Chamado o departamento de Negociação, não acessível ainda tenho mais. Quarta-feira, 4 de julho de 2017 MRC Markets é uma farsa. Como posso dizer que tenho muito. 1. A execução comercial é muito lenta e você não receberá o preço que você queria. 2. Eu scalper negociado no USDINR em 27 de junho e todos os meus 9000 lucros são apagados devido a preços incorretos como explicado pelo departamento de negociação. Isso é uma besteira porque eu negociei o mesmo em outras plataformas de negociação, e assim os preços errados são realmente os preços corretos. Eles nunca responderam com os motivos válidos. 3. No mesmo dia do dia 27 de junho, levei a nossa posição curta no USDINR e segure (até agora), e se a MRC Market apagasse todo meu lucro devido a preços incorretos, por que eles ainda estão me deixando manter o curto atual Posição Algo está errado. 4. O Mrc Market tirou algum dinheiro toda vez que você mantém sua posição até o dia seguinte. Às vezes, muito. Esta é também outra fraude, já que eles declararam que eles cobram para manter o 2º dia. Sim, outro motivo para pegar o caminho nos bolsos. 5. Vou publicá-lo amanhã segunda-feira, 14 de novembro de 2017 Eu troco em seu padrão por cerca de um ano e estou muito feliz porque meu corretor anterior era uma farsa. Posso retirar dinheiro da minha conta de negociação para o meu cartão muito rápido. Se não é o melhor corretor, deve ser um deles. O apoio deles é silencioso, para que eu possa pedir-lhes qualquer momento que eu quiser. Se você não sabe acreditar neles ou não apenas tentar com pouca quantidade. Também eu queria perguntar Se alguém tivesse tentado suas contas de ecn como estão? Terça-feira, 6 de setembro de 2017 Eu usei o booker do dinheiro para depositar fundos e depois disso eu tive que aguardar 30 dias Mas é a regra descrita em um site. Da próxima vez que eu usei o banco e já tirei 4 vezes usando o fone do banco e 2 vezes no meu cartão VISA. Sem atrasos, por que você é muito desagradável demais. Lol Eu gosto do spreads acima de tudo, porque eu troco majores com 0,5 pips. Indo tentar negociar com eles através do sistema ECN - leu muitas vantagens sobre este sistema. Existe algum feedback dos comerciantes que já utilizou o sistema ECN Eles serão realmente apreciadosMRC Markets reviews O corretor está fora do negócio Website: mrcmarkets Ano desde: 1971 Sede: Viena, Áustria Registro da empresa: MoneyRain Corporation, Áustria MRC Markets Financial Brokerage Company JSC, Lituânia OOO MRC Brokerage Group, Rússia MRC Markets Ltd MRC Consultoria pvt Ltd, Índia. Regulamento: Comissão de Valores Mobiliários da Lituânia (número de licença B109) Negociado com os Mercados da MRC Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores da MRC Markets AVALIAÇÕES 3 anos Total de 2 anos com este Broker Tags: MRC Markets reviews Russia, A. T. 5 de setembro de 2017, acho que devo comentar sobre a atividade da MRC. 1) Se a MRC estiver registrada na Áustria, ela deve ser regulada pela Lei da Áustria. No entanto, não é. 2) Não existe tal endereço em Viena (Schottenring 16, A-1010). O endereço Schottenring 16, 1010 existe, no entanto, não há nenhum registro neste endereço. 3) Se você escolher a língua alemã, a página está quebrada. Inacreditável Está registrado na Áustria e a língua alemã não está disponível. 4) Estou surpreso, mas encontrei MRC na Wikipédia No entanto, novamente a língua alemã não está disponível. 5) Há muitas pessoas na Rússia que tiveram experiência negativa com a MRC. Então, a conclusão é óbvia, desejo-lhe boa sorte na negociação (não com MRC, é claro) :). Tags: MRC Markets opiniões Japão, Thomas 5 anos Total de 1 ano com este Broker MRC Markets é uma fraude. Como posso dizer que tenho muito. 1. A execução comercial é muito lenta e você não receberá o preço que você queria. 2. Eu scalper negociado no USDINR em 27 de junho e todos os meus 9000 lucros são apagados devido a preços incorretos como explicado pelo departamento de negociação. Isso é uma besteira porque eu negociei o mesmo em outras plataformas de negociação, e assim os preços errados são realmente os preços corretos. Eles nunca responderam com os motivos válidos. 3. No mesmo dia do dia 27 de junho, levei a nossa posição curta no USDINR e segure (até agora), e se a MRC Market apagasse todo meu lucro devido a preços incorretos, por que eles ainda estão me deixando manter o curto atual Posição Algo está errado. 4. O Mrc Market tirou algum dinheiro toda vez que você mantém sua posição até o dia seguinte. Às vezes, muito. Esta é também outra fraude, já que eles declararam que eles cobram para manter o 2º dia. Sim, outro motivo para pegar o caminho nos bolsos. 5. Posso publicá-lo amanhã Tags: MRC Markets opiniões Estados Unidos, Rob 2 anos Total 7 meses LIVE com este Broker O registro é realmente rápido, bem como a transferência de dinheiro - começou a negociar no mesmo dia em que abri uma conta de negociação. Também os spreads são bem estreitos Tags: MRC Markets reviews O pior corretor, que já trabalhei. 1) As cotações que eles oferecem são falsas Uma vez que eu tentei fechar minha posição por mercado e as cotações oferecidas foram 30 pips menores que as cotações reais. 30 pips Depois que Ive fechou a posição, as cotações imediatamente aumentaram para o nível real do mercado. Obviamente eles roubaram 30 pips lucrativos. 2) Ive já participaram de seu concurso de lucro em julho de 2017. Ganhei o concurso, mas nunca recebi meu prêmio 5000 USD Eles o roubaram 3) Eles não retirarão seu dinheiro. Pedi-lhes que retirassem meu dinheiro da conta de negociação. Eles me escreveram uma carta onde eles pediram meus documentos. Eles disseram que precisam de 4 documentos (2 para provar ID, 2 para provar o endereço). Ive documentos enviados por e-mail, mas eles pediram para enviá-lo via correio em um envelope. Você pode imaginar OK, eu posteei os documentos para o endereço deles em Viena. Passou um mês. Eles dizem que nunca o receberam. Passou um mês. Eu moro em Minsk. Viena fica a cerca de 1200 quilômetros de Minsk. Não tão longe Ladrões que eles estão Cuidado Tags: MRC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment