Wednesday 15 January 2020

3 patos trading sistema babypips


Pma Elite Trader Nice trading Capitão Seu sistema limpo no euro hoje. Billbss Forex Factory Eu peguei 98 pips em GBP USD nas últimas 4 ou 5 horas, com um inicial 24 pip SL. Trader1234 Baby Pips provavelmente um dos melhores simples Dicas para ajudar a ficar com o mercado que eu li em um tempo obrigado Captain. JTrader Trade2Win Este sistema é um exemplo simples de como multi-timeframe confirmação pode ser usado para garantir que você está olhando para o comércio na direcção certa direction. Dav Baby Pips Apenas Ler o seu thread e tentou a sua metodologia, funciona muito bem feito. Petersurrey FX Review Tendo acabado de assistir a um excelente seminário pela CC e seguiu o sistema para a maior parte desta semana em vários pares de moedas eu posso recomendá-lo pelas seguintes razões entradas precisas e Saídas estabelecidas com antecedência, uma negociação por dia por moeda em média, taxa de recompensa risco excelente mínimo de 2 1, mas pode ser até 4 1, negociação com três prazos em uníssono não um, sempre negociando com um forte tren D para cima ou para baixo, adequado para qualquer ação de preço de par de moedas com base sem indicadores além de um SMA muito fácil de dizer do comércio está indo contra você e, portanto, reduzir as perdas ainda mais. Skyline Forex Factory Made 100 pips ontem on gu hoje 107 Em gj e 39 em gu para um total de 6 vitórias e 1 perda 20 pips em gu today. Ampro Trade2Win você vai estar enchendo seu tanque até esta semana CC huh Nice pop no cabo mais cedo em torno do Reino Unido Hse Preços lançamento Couple decent add in longs Sobre o EUR YEN GBP YEN esta semana também pela aparência Guinness guia está em você para o próximo mês then. Awsl 4XLOUNGE sistema interessante, vai experimentá-lo. Pkffw Baby Pips Olá capitão, sistema interessante que você tem aqui eu gosto da simplicidade. Primajaya Forex TSD sempre gostam de métodos simples, para mim método simples trabalho melhor e seu s são simples demais. Droesparky Baby Pips Hey CC sistema agradável com uma lógica muito simples e direta Eu acho que mesmo eu posso segui-lo. Bocajunior Baby Pips Obrigado por compartilhar esse sistema que eu gosto É simplicidade. Tonymand Baby Pips Muito útil para ter as cartas de comércio Captain Se você está indo para fazer isso uma característica regular, eu muito ansioso para seguir along. Trader333 Trade2Win Obrigado por compartilhar, posso ver que este é um método pouco grande você have. Tess Baby Pips Agradável para ver ainda um outro simples, facilmente assimilada abordagem de senso comum para a observação de preços postado no fórum Kudos para você para sling it up Eu acho que aqueles que rapidamente apreciam exatamente o que é você re suavemente cutuindo pessoas para, vai buscá-lo executar Com ele Fácil no olho muito simples para embrulhar em torno de cada tolerância individual de risco de pessoas Cool. Patch Forex TSD Capitão Moeda, eu amo o seu logotipo e sua alça O grande divertimento E a imagem de três patos é inestimável e um lembrete de simplicidade Eu venho Perceber que simples é sempre melhor quando se trata de mim e trading. Ronyn Forex TSD Obrigado por compartilhar. LazyPip Forex Factory Este sistema parece muito promissor, muito obrigado por compartilhá-lo Eu realmente precisava somethin G para fazer, enquanto o meu tempo mais longo trades don t configurar Vai fazer algum backtesting now. Posted por Capitão Currency. System Review 3 Patos System. Posted 5 anos atrás 11 08 PM 17 Abril 2017 14 Comentários. Beep beep boop beep. Greetings, os seres humanos Depois de uma semana de números crunching, venho a você com os resultados do modificado 3 Ducks Backtest sistema de negociação Você pode ver os parâmetros que eu segui verificando o meu anterior post. Before eu continuar, deixe-me Basta realçar um par de coisas novamente O 3 Patos Sistema que eu testei é uma versão mecanizada do original Para garantir a consistência, o lucro alvo e parar os níveis de perda foram convertidos para números duros 30 pip lucro alvo e parar loss. Also, em vez de Usando os gráficos de 4 horas, 1 hora e 5 minutos, eu diminui um pouco e usei os gráficos de 4 horas, 1 hora e 15 minutos. Sem mais adiante, aqui estão os resultados..Embora ele só tinha uma taxa de vitória de 31 51, acabou com um ganho espectacular de 7 40 Esta é uma taxa de vitória extremamente bom considerando o objetivo de lucro é restrito a 30 pips e meu backtest só abrangia um total de 8 semanas de valor de dados Além disso, com base na minha observação, o ganho líquido poderia ser muito A meta de lucro foi aumentada Isso foi completamente minha culpa, então eu não vou deduzir pontos para isso. Tolerância a Risco 12 20.Eu estou dando a este sistema um pouco de crédito no departamento de tolerância ao risco porque faz um bom trabalho de limitar as perdas Eu particularmente gosto do seu uso de novos crossovers no menor período de tempo como um sinal para saltar navio e cortar as perdas precoce Este recurso puro realmente salvou o sistema de tomar um sucesso completo em um número de occasions. On uma nota menos positiva, você pode precisar Para negociar este sistema com um pouco de capital, ou seja, começar com um grande equilíbrio de início, se você planeja suportar suas reduções Em meus estudos, notei algumas cordas de perdas minúsculas que somado a grandes hits Eu estou dando este sistema mecânico uma pontuação De 12 20 para a tolerância ao risco. Novidade amigável 7 10.A lado do fato de que você tem que olhar para três gráficos diferentes, você don t exatamente tem que ser um cientista de foguetes para o comércio de 3 Patos Sistema Deve ser fácil o suficiente para um Newbie para pegar, como ele É essencialmente um crossover simples system. Entries e saídas são claramente definidos e fáceis de seguir Além disso, acho que seus muitos sinais em média quase 2 comércios por dia será atraente para até mesmo o newbie. I mais impaciente e gatilho-feliz conceder este sistema 2 pontos de bônus por seu uso de análise de tempo múltiplo Mesmo em meu planeta, não é que muitas vezes eu vejo sistemas mecânicos que consultam TRÊS diferentes frames de tempo. Pontuação total 37 50. Em geral, estou dando a versão mecanizada de Capitão Moeda s 3 Ducks System uma pontuação de 37 de 50, que eu acredito que é uma avaliação bastante justa considerando os pontos fortes do sistema e seus pontos fracos. Como com a maioria dos sistemas de troca de crossover, mostrou vulnerabilidade a falsos breakouts, mostrando a capacidade de travar agradável, forte Move Methinks que um filtro de algum tipo, como a inserção de um certo número de pips do preço de fechamento da vela crossover, ajudaria tweak odds para ser mais favorável. Embora o modificado 3 Ducks System parece promissor, Eu não posso ajudar, mas sinto que devemos continuar a nossa busca para o sistema Grail. Holy Grail Encontrar você, nós must. The 3 Ducks Trading System. Love Trading Comprar Sell Arrow Signals Tente This. Here é um método de sistema de negociação pouco agradável eu Veio através de um tempo para trás em um dos muitos fóruns de negociação Tem 3 fácil de seguir os passos, exemplos de gráfico claro e só requer um gráfico básico com a opção de 3 quadros de tempo e uma média móvel Nice e simples na minha opinião. Eu incluí O autor, Andy Perry s link na parte inferior para que você possa dar uma olhada em alguns comentários em seu site Se alguém tiver qualquer comentário para adicionar aqui sinta-se livre para fazê-lo. Primeiro eu gostaria de dizer, eu não reinventar a roda com Este sistema, eu acabei de adicionar uma ou duas idéias para um período de 60 simples média móvel sma para torná-lo meu e nomeou-o O 3 Pato s Trading System por razões óbvias como você vai descobrir mais tarde O sistema é bastante direto e Fácil de usar Como muitos sistemas negociando será mais produtivo quando Os preços estão se movendo em uma direção e não preso em uma faixa de negociação apertado Claro que este sistema tem perder comércio e perder execuções, mas com boa gestão do dinheiro e boa disciplina Tenho certeza que este sistema irá mantê-lo fora de maus negócios e dar-lhe uma grande A chance de fazer lucros no mercado FX Uma das coisas boas sobre este sistema é que ele vai rapidamente dizer-lhe se os preços estão em uma fase de balanço para cima ou para baixo e impedi-lo de adivinhar também permitirá que você decida ser um touro ou um Urso e comércio na direção dessa tendência Existem 3 cartas envolvidas neste sistema um gráfico de 4 horas, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5min Há um indicador, um 60 período simples média móvel 60 sma traçado em cada gráfico Lá você vai, é Que simple. Step 1 First Duck. A primeira coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso quadro maior tempo 4hr gráfico e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo do 60 sma A partir deste gráfico podemos ver que o preço atual está abaixo do 60 Sma Isto diz-nos que nós talvez olhando para sell. The seco Nd coisa que precisamos fazer é cair para baixo para o nosso gráfico 1hr Precisamos ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isso nos dá confirmação Importante Se o preço atual estava a ser acima dos 60 sma neste gráfico que poderia Não passar para o passo 3. Passo 3 Terceiro Pato De etapa 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma s em cada gráfico Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo do 60 Sma Para confirmação extra, devemos deixar os preços quebrar a última baixa no gráfico de 5 min Isso significaria que os preços serão inferiores aos seus 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, portanto, todos os 3 Patos são alinhados na mesma direção. Este é o lugar onde você pode fazer este sistema seu próprio Se você é um comerciante de curto prazo você pode querer colocar seu stop-loss acima dos altos no 5 min ou o gráfico de 1 hora Se você for mais de um comerciante positional você pode querer Coloque seu stop-loss acima de um alto no gráfico de 4 horas Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais A partir da entrada Tudo depende do tipo de comerciante que você é, então você decide Se você é um comerciante de longo prazo ou investidor, este sistema pode ajudá-lo a obter um bom ponto de entrada para o mercado Outro truque que pode ajudá-lo a preservar o capital, Vender e os preços voltar acima dos 5 min 60 sma por 10 pips não é um bom sinal que você pode querer cortar suas perdas curtas antes de sua stop-loss Mas se você é um comerciante de longo prazo isso pode não ser um grande negócio para você. Objetivos Mesmo assim, depende do tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser suporte ou resistência levels. Summary O exemplo acima foi realizado quando o usb gbp estava negociando mais baixo, então obviamente, onde vender o sistema funciona tão bem para a compra de oportunidades, Basta olhar para os preços acima dos 60 sma em todos os 3 quadros de tempo, começando com o passo 1 novamente Eu gosto deste sistema muito, pois não tentar adivinhar os movimentos dos mercados e escolher tops e bottoms O sistema irá dizer rapidamente Você é um comprador ou um vendedor É um bom sistema honesto tha T tenta seguir os preços Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur Usd e Gbp Usd, mas não há nada impedindo você de conspirar este sistema em qualquer par, mas como sabemos alguns pares agem de forma diferente para os outros O melhor tempo que encontrei Para a negociação deste sistema é o Europeu e EU sessões Eu lke para usar este sistema como um guia, além do meu próprio conhecimento do mercado Tome cuidado para assistir o que está acontecendo ao seu redor novos lançamentos econômicos, férias, etc Boa sorte com o 3 Pato s Sistema de Negociação.

No comments:

Post a Comment