Sunday 3 November 2019

Forex gráfico macroeconomia


Um olhar prático sobre a microeconomia Como as empresas decidem qual o preço a cobrar pelos seus novos e lustrosos aparelhos. Por que algumas pessoas estão dispostas a pagar mais por um produto do que outros. Como suas decisões funcionam como as empresas classificam seus produtos. A resposta a todas essas questões e Muito mais é microeconomia. Leia mais para descobrir o que é a microeconomia e como funciona. Tutorial: Microeconomia 101 O que é Microeconomia se concentra no papel que os consumidores e as empresas desempenham na economia, com atenção específica a como esses dois grupos tomam decisões. Essas decisões incluem quando um consumidor adquire um bem e por quanto, ou como um negócio determina o preço que cobra pelo produto. A microeconomia examina unidades menores da economia em geral, diferente da macroeconomia. Que se concentra principalmente nos efeitos das taxas de juros, emprego, produção e taxas de câmbio nos governos e economias como um todo. Tanto a microeconomia quanto a macroeconomia examinam os efeitos das ações em termos de oferta e demanda. (Para saber mais sobre a oferta e a demanda, consulte Economics Basics.) A microeconomia divide-se nos seguintes princípios: os indivíduos tomam decisões com base no conceito de utilidade. Em outras palavras, a decisão tomada pelo indivíduo deve aumentar a felicidade ou a satisfação dos indivíduos. Este conceito é chamado de comportamento racional ou tomada de decisão racional. As empresas tomam decisões com base na concorrência que enfrentam no mercado. Quanto mais competições um negócio enfrenta, menor é a margem de manobra em termos de preços. Tanto os indivíduos como os consumidores tomam em consideração o custo de oportunidade de suas ações ao tomar suas decisões. Utilidade total e marginal No núcleo de como um consumidor toma uma decisão é o conceito de benefício individual, também conhecido como utilidade. Quanto mais um consumidor sente um produto fornecer, mais o consumidor está disposto a pagar pelo produto. Os consumidores geralmente atribuem diferentes níveis de utilidade a diferentes produtos, criando diferentes níveis de demanda. Os consumidores têm a opção de comprar qualquer número de mercadorias, de modo que a análise de utilidade geralmente examina a utilidade marginal. O que mostra a satisfação que uma unidade adicional de um bem traz. A utilidade total é a satisfação total que o consumo de um produto traz ao consumidor. A utilidade pode ser difícil de medir e é ainda mais difícil de agregar para explicar como todos os consumidores se comportam. Afinal, cada consumidor se sente de forma diferente sobre um produto específico. Faça o seguinte exemplo: pense em quanto você gosta de comer um determinado alimento, como pizza. Enquanto você pode estar realmente satisfeito depois de uma fatia, a sétima fatia de pizza faz seu estômago ferir. No caso de você e pizza, você pode dizer que o benefício (utilitário) que você recebe de comer essa sétima fatia de pizza não é tão grande quanto o da primeira fatia. Imagine que o valor de comer essa primeira fatia de pizza é definido como 14 (um número arbitrário escolhido por causa da ilustração). A Figura 1, abaixo, mostra que cada fatia adicional de pizza que você come aumenta sua utilidade total porque você se sente com menos fome enquanto come mais. Ao mesmo tempo, porque a fome que você sente diminui com cada fatia adicional que você consome, a utilidade marginal - a utilidade de cada fatia adicional - também diminui. A diminuição da satisfação que o consumidor sente em unidades adicionais é referida como a lei da diminuição da utilidade marginal. Embora a lei da diminuição da utilidade marginal não seja realmente uma lei no sentido mais estrito (há exceções), ajuda a ilustrar como os recursos gastos por um consumidor, como o dólar extra necessário para comprar esse sétimo pedaço de pizza, poderiam ter sido melhores Usado em outro lugar. Por exemplo, se você tivesse a opção de comprar mais pizza ou comprar um refrigerante, você pode decidir abandonar outra fatia para ter algo para beber. Assim como você foi capaz de indicar em um gráfico o quanto cada fatia de pizza significava para você, você provavelmente também poderia indicar como se sentiu sobre combinações de diferentes quantidades de refrigerante e pizza. Se você planejasse este gráfico em um gráfico, você obteria uma curva de indiferença. Um diagrama que representa níveis iguais de utilidade (satisfação) para um consumidor confrontado com várias combinações de bens. A Figura 4 mostra as combinações de refrigerante e pizza, com as quais você ficaria igualmente feliz. Custos de oportunidade Quando consumidores ou empresas tomam a decisão de comprar ou produzir bens específicos, eles estão fazendo isso à custa de comprar ou produzir outra coisa. Isso é referido como o custo de oportunidade. Se um indivíduo decide usar um mês de salário por férias em vez de economizar, o benefício imediato é as férias em uma praia arenosa, mas o custo de oportunidade é o dinheiro que poderia ter acumulado naquela conta em interesse, bem como o que poderia ter Foi feito com esse dinheiro no futuro. Ao ilustrar como os custos de oportunidade influenciam a tomada de decisão, os economistas usam um gráfico chamado fronteira de possibilidades de produção (PPF). A Figura 5 mostra as combinações de dois bens que uma empresa ou economia pode produzir. Os pontos dentro da curva (Ponto A) são considerados ineficientes porque a combinação máxima dos dois bens não é alcançada, enquanto que os pontos fora da curva (Ponto B) não podem existir porque requerem um nível de eficiência maior que o que é atualmente possível. Pontos fora da curva só podem ser alcançados por um aumento de recursos ou por melhorias na tecnologia. A curva representa a máxima eficiência. O gráfico representa a quantidade de dois bens diferentes que uma empresa pode produzir, mas em vez de sempre procurar produzir ao longo da curva, uma empresa pode optar por produzir dentro dos limites das curvas. A decisão das empresas de produzir menos do que o eficiente é determinada pela demanda pelos dois tipos de bens. Se a demanda por bens for menor que o que pode ser produzido eficientemente, a empresa provavelmente irá limitar a produção. Esta decisão também é influenciada pela concorrência enfrentada pela empresa. Um exemplo bem conhecido do PPF na prática é o modelo de armas e manteiga, que mostra as combinações de gastos de defesa e gastos civis que um governo pode suportar. Embora o modelo em si simplifique demais as relações complexas entre política e economia, a idéia geral é que quanto mais um governo gasta em defesa, menos pode gastar em itens que não são de defesa. Falha no mercado e concorrência Embora o termo falha do mercado possa conjurar imagens de desemprego ou uma enorme depressão econômica. O significado do termo é diferente. A falha do mercado existe quando a economia não consegue alocar recursos eficientemente. Isso pode resultar em escassez. Um excesso ou um desajuste geral entre oferta e demanda. A falha do mercado é freqüentemente associada ao papel que a concorrência desempenha na produção de bens e serviços, mas também pode surgir de informações assimétricas ou de um erro de julgamento nos efeitos de uma ação específica (denominada externalidades). O nível de concorrência que uma empresa enfrenta em um mercado, bem como a forma como isso determina os preços ao consumidor, é provavelmente o conceito mais amplamente referenciado. Existem quatro tipos principais de concorrência: Concorrência perfeita - Um grande número de empresas produzem um bem e um grande número de compradores estão no mercado. Como muitas empresas estão produzindo, há pouca margem para a diferenciação entre os produtos, e as empresas individuais não podem afetar os preços porque têm uma parcela de mercado baixa. Existem poucas barreiras à entrada na produção deste bem. Concorrência monopolística - Um grande número de empresas produzem um bem, mas as empresas são capazes de diferenciar seus produtos. Existem também poucas barreiras à entrada. Oligopólio - Um número relativamente pequeno de empresas produzem um bem, e cada empresa é capaz de diferenciar seu produto de seus concorrentes. As barreiras à entrada são relativamente altas. Monopoly - Uma empresa controla o mercado. As barreiras à entrada são muito altas porque a empresa controla toda a parcela do mercado. O preço que uma empresa define está determinado pela competitividade de sua indústria e os lucros das empresas são julgados pela forma como ele equilibra os custos com as receitas. Quanto mais competitiva a indústria, menor é a escolha da empresa individual quando marca o preço. (Para aprender sobre como o sistema econômico que usamos agora foi criado, verifique o Histórico do Capitalismo.) Conclusão Podemos analisar a economia examinando como as decisões de indivíduos e empresas alteram os tipos de bens que são produzidos. Em última análise, é o segmento mais pequeno do mercado - o consumidor - que determina o curso da economia ao fazer escolhas que melhor se adequam à percepção dos consumidores de custo e benefício. Como solucionar equações de demanda de suprimentos Determine o tipo de equação de oferta e demanda que você Estão lidando com isso. Você pode ser solicitado a resolver o preço de equilíbrio, ou a determinar se houve uma mudança na quantidade exigida versus uma mudança de demanda. Para resolver o preço de equilíbrio, configure a equação usando as inclinações de demanda e oferta que você recebe. Por exemplo, D 50 - 3P S 14 3P se tornará 50 - 3P 14 3P, uma vez que a quantidade exigida é igual à quantidade fornecida (Qd Qs). Simplifique a equação. Seguindo o exemplo, 50 - 3P 14 3P se tornará 36 6P. Resolva para P: 36 6P torna-se 6 P. Para determinar se houve uma alteração na quantidade exigida ou uma mudança na demanda, considere quais as condições que causaram a mudança. Por exemplo, uma mudança na curva de demanda inteira só acontece sob certas condições, como quando há uma mudança na renda social. Uma mudança na quantidade exigida é muitas vezes o resultado de uma mudança da curva de oferta e indica um movimento do preço de equilíbrio ao longo da curva de demanda, que permaneceu constante. Você também pode gostar A demanda do consumidor em uma economia de mercado livre é baseada na teoria da curva de oferta e demanda. Os economistas usam a oferta e a demanda para determinar o. Se você quiser entender a economia, você precisa entender os gráficos. Em economia, os gráficos são usados ​​para representar tudo, desde o fornecimento e. A curva de demanda é um gráfico usado em economia para demonstrar a relação entre o preço de um produto e a demanda. O mercado de câmbio, conhecido como o mercado Forex, é uma rede global descentralizada de comerciantes de câmbio de balcão, bancos e câmaras de compensação que. Economistas e fabricantes estudam funções de demanda para ver os efeitos de diferentes preços na demanda por um produto ou serviço. Para. A inclinação de uma linha indica a quantidade de mudança ocorrida. Dependendo do que os gráficos de linha em macroeconomia, a inclinação poderia mostrar. O preço do equilíbrio é o ponto no eixo y onde a demanda e a oferta se cruzam em um gráfico. A maneira mais simples de encontrar o equilíbrio. Os economistas procuram identificar variáveis ​​críticas para a nossa economia e caracterizam como elas se relacionam com a economia e as outras construindo. A escassez é uma situação econômica crítica na qual a demanda por um produto excede a oferta, por exemplo, quando as postos de gasolina se esgotaram. A microeconomia prevê que o preço de mercado de uma commodity será o ponto em um gráfico onde a curva de oferta se intercepta. A economia é uma ciência social preocupada com o estudo do consumo, produção e troca de bens e serviços. Os economistas desenvolvem-se em matemática. As funções de demanda linear são funções de demanda que podem ser representadas graficamente com uma linha, seguindo um padrão linear. Descubra como fazer.

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