Monday 24 September 2018

Serviço de professores de enforex barcelona


Enforex Barcelona Avaliações 8220 SAVE YOUR MONEY. 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 7 usuários 1 por beatrice Detalhes do curso: 12 semanas, 20 horas semana, apartamento compartilhado, junho de 2018 Esta escola e sua escola parceira Don Quixote são um desperdício de DINHEIRO. Seus sites vangloriam-se de que seus professores são todos educados pela universidade e falam várias línguas estrangeiras, FALSO A maioria dos professores não, o que não é um problema, a menos que você seja o nível iniciante como eu. Nenhum dos membros da equipe também fez, fazendo perguntas sobre qualquer coisa (escola relacionada, acomodação, ou mesmo excursões) muito difícil. Os professores de espanhol estão sem trabalho, os espanhóis que não conseguem emprego no campo de estudo durante a crise econômica do país, portanto, levará esse trabalho de ensino que só lhes paga 8Euroshr. E sua ética de trabalho reflete seus salários. Eu tive um professor que sentou em sua cadeira apenas falando aos estudantes sobre seu fim de semana, e quando shes pede soletrar qualquer coisa para fora, o escudo pronuncia-o apenas lentamente. Quando você pediu que ela desacelerasse (os espanhóis têm uma reputação de falar rápido), o shell grita com você e diz isso, então é assim que os espanhóis falam e se você fosse morar aqui, você terá que se recuperar. Lembre-se, este é um curso para iniciantes e você está pagando milhares de dólares para tirar a lição dessa pessoa. Quando a I (a) senhor (a) reclamou sobre, eles a apenas que dizem que Falou e ela pede desculpas em seu nome. É isso, é o quanto meus milhares de dólares pagaram. SALVAR O SEU DINHEIRO Há tantas escolas de idiomas credenciadas por toda a Espanha que são muito mais baratas e muito melhores em qualidade. Enforex amplificador Dom Quixote se preocupa mais com mostrar aos alunos um bom tempo através das muitas excursões repetidas planejadas do que na aprendizagem de qualidade. Reunindo colegas de todo o mundo professores de baixa qualidade: a maioria não se preocupa com as mulheres são malvadas e preguiçosas e os homens se unem com seus alunos (eu sei de experiência de primeira mão e vim com um dos meus professores e ele confessa Que tem sexo com pelo menos um aluno por ano) Esta crítica é a opinião de um membro do iAgora, e não do iAgora em si Esta avaliação foi útil Sim middot Não 8220 Excelente para melhorar um nível de espanhol 8221 Enforex Barcelona Este comentário foi encontrado útil por 6 usuários 5 por Siril. 26 anos de Paris, França Detalhes do curso: 5 semanas, 20 hoursweek, homestay, Maio 2018 Na verdade, eu fui para Enforex Barcelona, ​​mas para Enforex Madrid. Mas não foi sugerido na lista. Para falar com outros estudantes que foram para ambos, eu sei que eles eram exatamente os mesmos. - bom caminho de ensino graças a livros tão bons - boa localização - ambiente muito amigável - boas atividades - os exames permitem saber se você está melhorando ou não Talvez seja bem demais para fazer estudantes da Enforex conhecer alunos de espanhol reais para melhorarem mesmo Mais o nível de linguagem. Este comentário é a opinião de um membro iAgora, e não do iAgora em si Esta revisão foi útil Sim middot Não 8220 Summer Camp Não é bom para Under 13 8221 Enforex Barcelona Esta avaliação foi encontrada útil por 1 usuário 1 por Kara Detalhes do curso: 2 semanas, 20 horas por semana, residência, junho de 2017 Minha filha de 11 anos frequentou este acampamento de verão depois de estudar espanhol na escola por dois anos. O programa era um desperdício completo. Eles não fazem colocações para crianças com menos de 13 anos, então ela estava completamente entediada. A brochura para os pais que falam Inglês faz parecer que a criança estará hospedada com crianças espanholas aprendendo Inglês, na verdade eles ficam com crianças de todas as partes O mundo aprende inglês - então o espanhol raramente é falado. A equipe foi muito amigável, mas havia muito tempo dedicado a sair e enviar mensagens de texto. Everytime VISITEI o Camp, foram grande quantidade de crianças no salão principal em seus telefones. A tarde programas foram great - mas manter as crianças até passado 00 e levá-los no 7:30 - não o suficiente para dormir para a maioria das crianças a posição de learning. Eu não recomendaria isso para qualquer pessoa com menos de 13 anos. A equipe foi muito amigável e agradável. Os cursos de idiomas reais eram muito fracos. Além disso, o programa não permitiu que as crianças dormissem o suficiente para estarem no modo de aprendizagem. Também há muito tempo de inatividade dado às crianças para permitir mensagens de texto. Este comentário é a opinião de um membro do iAgora, e não do iAgora em si Esta avaliação foi útil? Sim middot Não 8220 Viva Espagna e Enforex 8221 Enforex Barcelona Esta crítica foi encontrada útil por 2 usuários 5 por Andr. 56 anos. França Detalhes do curso: 4 semanas, 20 horas por semana, apartamento compartilhado, julho de 2017 Desculpe o meu inglês (google tradutor). Eu deixei o mesmo comentário em outras webs, porque é o que penso: eu sou francês, mas minha mãe era da Espanha, ela se casou com meu pai francês. Conheço algum espanhol porque minha mãe, mas ela morreu e não quero esquecer o idioma da minha mãe e quero ler em espanhol. Enforex me deu tudo o que queria: bom alojamento, boas aulas, bom ambiente, boas pessoas. Tudo estava bom para mim. Essa foi a minha experiência. E eu não sou criança. Esta avaliação foi útil para 2 usuários 5 by Mark Este comentário foi útil para 2 usuários 5 de Mark . 27 anos de São Francisco, Estados Unidos Detalhes do curso: 4 semanas, 15 horas, apartamento compartilhado, julho de 2017 Fui para Enforex Marbella no verão passado bt Não consigo encontrar a página aqui, então escrevo em Barcelona. Posso dizer que a escola e os professores são bastante bons e a acomodação era bastante confortável, com ar condicionado (Marbella é quente), limpa e não muitas pessoas. A praia está a apenas 4 quarteirões de distância. Esta revisão é a opinião de um membro do iAgora e não do iAgora em si. Esta avaliação foi útil Sim middot Não Mais formas de globalizar seu CV 90 dizer Good-Great iAgora fornece críticas e informações de estudantes sobre o Enforex Barcelona e outras escolas de idiomas. Se você quer aprender espanhol, inglês, chinês, francês ou outras línguas, nós o ajudamos a encontrar cursos de idiomas em muitos países que o ajudarão a globalizar seu currículo. Copiar 2017 iAgora Europa, S. LSpanish School em Barcelona Escola de espanhol em Barcelona De acordo, a Enforex Barcelona é a nossa maior escola de espanhol em Espanha com uma capacidade de 550 estudantes, transformando-a num centro ideal para socializar e fazer novos amigos de todo o mundo . Estamos também localizados no meio da cidade, garantindo uma comunicação perfeita com uma grande variedade de linhas de transporte público, tanto na rede metropolitana (as estações de metrô próximas incluem Urgell, Universitat e Rocafort) quanto no onibus. Idade mínima do aluno: 14 anos No coração do centro de Barcelona, ​​o quotEixamplequot distritos do metrô: Rocafort, Urgel, Placcedila Espanya. Universitat, Placcedila Catalunya Próximo de 6 linhas de ônibus diferentes A uma curta distância de Las Ramblas, a universidade, centros culturais e muito mais Instalações Um espaçoso edifício de 4 andares (3.000 m2) 50 salas de aula com equipamento audiovisual Professores sala de reuniões 1.500 m2 de lindo Terraços Solário terraço aberto todo o ano Laboratório de informática com acesso gratuito à Internet Wi-Fi (acesso sem fio em toda a escola) Uma biblioteca moderna, espaçosa e totalmente equipada Sala de conferências com capacidade para 160 pessoas Elevador elevador acessível para caminhadas Ar condicionado e aquecimento central Comentários dos alunos Elizaveta Slasareva Eu pensei que meu primeiro dia ia ser muito difícil, já que eu tinha que fazer um teste de nível e me encontrar cercado por muitas pessoas novas. Maria Zueva Boa noite, estou escrevendo para agradecer a Enforex Barcelona por uma incrível oportunidade de estudar lá há um ano. Foi uma experiência incrível e extremamente útil para aprender a língua. Heacutelegravene Lacasse Esta foi uma experiência muito boa em sua escola e com a minha família anfitriã e vou recomendá-la aos meus amigos. Eu apreciei muito meus dois professores em grau A2 Obrigado Emilie Eu estava nervoso por ter vindo estudar sozinho, mas o pessoal da escola me fez sentir confortável desde o segundo eu pisei na Enforex. Eles me ajudaram com quaisquer problemas que eu tinha e me fez sentir menos perdido em país diferente. Barcelona é uma das cidades mais importantes nas margens do Mar Mediterrâneo e a segunda maior metrópole da Espanha. Um marco cultural, social e político no país, a cidade se destaca pelo gosto pela alternativa, pelo senso estético agudo e por sua atitude de acolhimento, o que resulta em uma população em grande parte cosmopolita. O LEixample, a área onde se situa a nossa escola de espanhol em Barcelona, ​​foi concebido no século XIX como uma extensão da disposição original da cidade, chaoticamente inscrita no que hoje é conhecido como bairro gótico. Construído na forma altamente racional e eficiente de uma grade, a área cresceu para formar o núcleo cultural de Barcelona, ​​colocando-nos a uma curta distância dos principais pontos de referência na cidade, desde o bedlam de Las Ramblas até o recinto da universidade. Aproveite ao máximo Barcelona O primeiro passo para embarcar em um período bem-sucedido e produtivo no aprendizado de espanhol é estar em um ambiente confortável e atualizado, onde se sinta à vontade e para realizar da maneira mais eficiente. Para isso, temos amplas instalações em um prédio de quatro andares com magníficos terraços, um terraço de solário e até 50 salas de aula, onde você poderá desfrutar de alguns dos prazeres que Barcelona tem para oferecer (as belas vistas, o maravilhoso Tempo) durante a execução do seu trabalho. Além disso, laboratórios de computador totalmente equipados e uma biblioteca bem abastecida combinam com o serviço de Internet Wi-Fi e os quartos com ar condicionado para completar as configurações de uma escola de idiomas eminentemente moderna, onde os mesmos objetivos que sempre aprender línguas estrangeiras são alcançados mais rapidamente e Mais eficiente através do uso da mais recente tecnologia. Além disso, as escolas Enforex em Barcelona oferecem aulas de idiomas para estudantes espanhóis que procuram aprender Inglês, Francês e Alemão. Portanto, nosso edifício praticamente se torna uma Torre de Babel onde, no entanto, uma plataforma comum é fornecida para a compreensão mútua. Neste sentido, você pode querer se inscrever para trocas de línguas gratuitas com falantes nativos de espanhol e praticar com eles o que você aprendeu conosco. Combine Negócios e Prazer Ao mesmo tempo, Barcelona oferece uma oportunidade única para explorar características importantes da cultura espanhola ao lado de seu curso de espanhol. Por exemplo, caminhar pela cidade é quase tão edificante como visitar um museu na maioria das cidades da Europa. Consequentemente, você pode se inscrever em um de nossos cursos combinados e aprender mais sobre arte, literatura ou história espanhola, juntamente com suas aulas de espanhol. Ou, da mesma forma, você poderia mergulhar nos meandros das receitas espanholas, e aprender quais os ingredientes verdadeiros de uma sangria autêntica são, quais são as diferentes versões de gazpacho e como você é suposto para preparar uma paella, com o nosso curso combinado, espanhol e Cozinha espanhola. Seja o que for que você escolher, a nossa escola de espanhol em Barcelona permite que você combine seus requisitos de idioma com as suas preferências pessoais, a fim de garantir que você aproveite ao máximo sua estadia em um dos lugares mais excitantes da Europa, tanto em termos de sua formação E seu entretenimento. Simplesmente não há melhor lugar para aprender espanhol. Então dê uma olhada no interior, explore as diferentes opções que temos para oferecer e deixe-se tentar. Encontre seu curso Ofertas Contato Ofertas especiais

No comments:

Post a Comment